fbpx
 

Assaltantes invadem residência e rendem quatro mulheres

Assaltantes invadem residência e rendem quatro mulheres

Vejam a matéria abaixo: Nosso APP Meu protetor, pode lhe ajudar e muito caso uma ocorrência ocorra igual a esta abaixo, como o Nosso APP você aciona o botão do Pânico e seus amigos saberão na hora o que está acontecendo.

Fique atento a matéria…

Quatro mulheres tinham encerrado um culto religioso dentro de uma casa por volta das 22h30 desta terça-feira, 02, na rua Albino Pereira de Souza no bairro Urussanguinha, em Araranguá. Estavam conversando na sala quando de repente foram surpreendidas por um homem de capacete, armado com uma pistola cromada, trajando moletom e bermuda. O bandido anunciou o assalto.

O assaltante fez ameaças ao grupo de mulheres. Colocou uma de joelhos e ordenou que as demais ficassem sentadas. Exigia a todo tempo quantias em dinheiro. Queria saber onde ficava o cofre da casa. Como não encontrou saiu levando um celular, um notebook e uma televisão 32 polegadas.

Segundo uma das vítimas, o bandido pulou a cerca da residência e na calçada aguardava um comparsa que ajudou a pegar os objetos. Do local fugiram em uma moto.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com o Sargento Vanderson Murilo Lemos “os criminosos se aproveitam da situação depois que constatam que no local não existe segurança como cão de guarda ou alarme e também porque a proprietária da casa é uma idosa de 86 anos que precisa de uma cuidadora para se locomover. Então decidiram investir no assalto”.

Ainda de acordo com o Sargento as guarnições estão fazendo rondas na tentativa de encontrar os bandidos.

Fonte:https://www.revistaw3.com.br/seguranca/2019/05/03/assaltantes-invade-residencia-e-rende-quatro-mulheres.html



0Shares